Inovação

Motoqueiro salva a vida de gato na estrada e viaja com ele pelos EUA

por: Redação Hypeness

O norte-americano Pat Doody é um motoqueiro típico: barba comprida, colete jeans, pose de bad boy e uma paixão inveterada pela estrada. Mas quem vê cara não vê coração. Enquanto ia de Nova Jersey para a Califórnia, EUA, parou para abastecer no estado de Nevada e encontrou um gatinho de rua que sofria com graves queimaduras. Doody não pensou duas vezes antes de colocar o bichano em seu colete e levá-lo de carona para sua casa.

Durante todo o percurso, Party Cat, nome com que o gatinho foi batizado, ficou tranquilão dentro do colete de Doody, beliscando um atum seco que o motoqueiro conseguiu comprar. “Ele fica lá no meu colete quando estamos na estrada. Eu nunca vi um gato tão calmo“, disse o motoqueiro ao Revzilla.

Chegando em casa, o gato recebeu tratamento veterinário adequado, hoje já está quase 100% recuperado das queimaduras e pronto para novas aventuras na moto.

motoqueiro-gato2

motoqueiro-gato3

Fotos © Revzilla

motoqueiro-gato4

motoqueiro-gato5

motoqueiro-gato6

motoqueiro-gato7

Fotos © Pat Doody

[Via Revzilla]

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Réveillon de 2019 na Paulista terá fogos sem ruído pelo segundo ano seguido