Inspiração

Mulher com câncer de mama documenta sua transformação de forma positiva

por: Redação Hypeness

Acima de qualquer tratamento contra o câncer, é preciso antes de mais nada ser forte para enfrentá-lo ao invés de lamentar a doença. A fotógrafa Andi Last encontrou uma forma criativa de encarar seu diagnóstico, documentando suas transformações ao longo do tempo de maneira positiva, abraçando sua metamorfose.

Diagnosticada com câncer de mama, o primeiro sintoma que Andi teve com a quimioterapia foi a queda dos cabelos, que aconteceu depois de 13 dias do início do tratamento. Assim, sentiu que poderia se divertir um pouco com a situação e aproveitou a calvice para brincar com perucas de várias cores, acessórios e até mesmo tattoos de henna enfeitaram a cabeça.

A atitude serve como inspiração para outras mulheres, que mesmo diante de um problema de saúde possam superá-lo da melhor maneira: sorrindo. A criativa fotógrafa encontrou sua maneira de ser resiliente. “O câncer de mama é a coisa mais difícil que eu já tive de lidar”, escreveu no site Reddit. E continou: “me deixa tão feliz saber que estas fotos ajudaram de alguma maneira outra pessoa com a doença”.  Certamente, já virou uma fonte de alegria e força para todos nós.

“Tenho câncer de mama e assim é como eu sou normalmente”

cancerdemama7

“13 dias depois da minha primeira quimioterapia, meu cabelo começou a cair. No dia 18 eu raspei minha cabeça. Não gosto muito de usar perucas, mas fico feliz que as tenho em dias em que quero cuidar dos negócios sem ser notada.”

cancerdemama6

Na maior parte do tempo me mantenho careca”

cancerdemama5

“Eu adoro minha boina (não sou uma pessoas de lenços mesmo)”

cancerdemama4

“Ocasionalmente, também me divirto com outras perucas (também tenho azul e vermelha!)”

cancerdemama3

“Final de semana passado eu até fiz uma tattoo de henna!” cancerdemama2

“Estou na metade do tratamento – e ansiosa para deixá-lo para trás”

cancerdemama

Todas as fotos © Andi Last

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Isis Valverde escreve relato tocante ao pai morto vítima de infarto