Arte

O artista que faz apenas uma tatuagem por dia para garantir que suas aquarelas ficam perfeitas

por: Redação Hypeness

Estas aquarelas poderiam muito bem figurar em uma descolada exposição de arte, se não fosse por um pequeno detalhe: elas estão expostas no corpo de outras pessoas. A perfeição do traço e os detalhes de cada desenho quase nos fazem esquecer de que se tratam de tatuagens.

O traço perfeccionista do tcheco Ondrej Konupcik impressiona tanto quanto a sua dedicação a cada cliente. Ele faz apenas uma tatuagem por dia para garantir que o desenho sairá exatamente como a pessoa imaginou. Para isso, a criação é feita em conjunto com o cliente, após uma conversa sobre qual o significado da tatuagem a ser feita.

Ele precisava da história por trás da ideia… Ao me pedir para lhe dizer mais sobre mim mesmo, ele foi capaz de escolher algo que o inspirasse. Foi TÃO diferente da minha ideia original… Mesmo assim, ele me apresentou algo ainda melhor. É impressionante que ele tenha sido capaz de criar algo que eu não podia sequer imaginar a partir do que eu havia dito“, conta um cliente.

tattoo1

tattoo2

tattoo3

tattoo4

tattoo5

tattoo6

tattoo7

tattoo8

tattoo9

tattoo10

tattoo11

tattoo12

Todas as fotos © Ondrej Konupcik

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Agenda Hype em casa: Mês da Mulher e Dia da Música com programação sonora e poderosa