Fotografia

O incrível casamento subaquático feito por um casal na década de 50

por: Redação Hypeness

Se você acredita que cerimônias de casamentos são eventos pouco originais, é melhor rever seus conceitos. Melhor, veja essas fotos. Em 1954, um casal formado pelo palhaço mergulhador Bob Smith e pela nadadora de nado sincronizado Mary Beth fez seus votos numa cerimônia subaquática na Aquarena, em San Marcos, no Texas, EUA.

Os convidados puderam assistir ao espetáculo do lado de fora através de um compartimento estanque submerso. Para que as roupas dos noivos continuassem na estica, Bob colocou papelão encerado dentro da camisa, pesos no sapato e metal nas pernas, para aumentar a flexibilidade dos joelhos; já Mary colocou pesos de mergulho em seu vestido, para que ele não flutuasse.

Durante a imersão, que contou com a presença de padrinhos e peixinhos, os noivos usaram tubos que conduziam à superfície em tempo para reabastecer os pulmões. A tradição, porém, ganhou vez no percurso à terra firme: o beijo e a chuva de arroz não ficaram de fora da cerimônia.

casamento2

casamento6

casamento

casamento3

casamento4

casamento5

casamento7

casamento8

casamento9

casamento10

Todas as fotos via TIME

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Antes e depois: Fotógrafa registra mudanças em mulheres que se tornaram mães