Inspiração

O momento em que uma adolescente trans descobre que finalmente vai poder tomar hormônios

por: Redação Hypeness

Corey sempre gostou de passear de salto alto, adora maquiagem e seus bem cuidados cabelos longos. Mas foi só após assistir um vídeo de uma menina trans no YouTube, há cerca de dois anos, que ela descobriu também ser trans. Com pouco mais de 12 anos de idade, a menina recebeu todo o apoio da mãe, que a levou até um centro médico especializado onde pudessem ambas receber orientação.

Recentemente, logo após completar 14 anos, Corey teve uma das melhores notícias de sua vida até então: ela pode começar a tomar hormônios femininos. E para dar a ela essa notícia, a mãe, Erica, fez questão de gravar a reação da garota, como você pode ver abaixo.

Eu acho que um dos maiores problemas da sociedade hoje é que as pessoas não conseguem entender o que é ser transgênero. Eu quero que as pessoas assistam a esse vídeo e vejam a emoção real de uma adolescente trans que finalmente pode viver sua vida da forma como ela se sente“, afirmou Erica.

Vale a pena assistir e refletir:

trans-hormonio3

trans-hormonio

Imagens © YouTube/Reprodução

trans-hormonio3

trans-hormonio4

Fotos © Arquivo Pessoal

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Carioca faz bolsas ecológicas de sacos de ração e usa renda para alimentar cães e gatos abandonados