Existem tantas amizades incríveis entre animais e pessoas que a cada dia surgem novas histórias inspiradoras pela internet. A dupla da vez é uma garotinha de três anos de idade e seu doberman de dois, que fazem tudo juntos e têm momentos adoráveis registrados pelos pais da menina.
Siena e Buddha, o cão de 36 quilos, são as estrelas do Instagram “The Cutie and The Beast” (“A Fofa e a Fera”, em tradução livre), que já alcançou mais de 114 mil fãs na rede social. Eles não se largam e o cachorro acompanha a pequena até mesmo durante uma ida ao cabeleireiro. Além disso, eles andam de skate, pintam as unhas, fazem ioga e, é claro, tiram uma sonequinha, porque ninguém é de ferro.
A mãe de Siena, Tara Purcha, disse que tirava um monte de fotos dos dois e resolveu compartilhar. “Então surgiram um monte de pessoas randômicas que viraram fãs de carteirinha”. Ainda segundo a matriarca e fotógrafa da família, os Dobermans são conhecidos como cães “velcro”, porque são extremamente fiéis e companheiros de seus donos. “Eles adoram estar com humanos e ele, obviamente, escolheu a minha filha“, argumentou.
Além de compartilhar as fotos, Tara acredita que o perfil da dupla ajuda a propagar a ideia da gentileza dos dobermans, que normalmente são conhecidos por serem cães de guarda e um tanto agressivos. “Estamos muito felizes com a atenção que o Buddha tem conseguido. As pessoas estão vendo o quão doces e maduros eles podem ser“.
Não à toa, o cão e Siena foram nomeados como embaixadores do Doberman Pinscher Club of America, um clube destinado à raça. Aguenta essa fofura:

























Todas as fotos © The Cutie and The Beat