Inspiração

Por que este homem demorou 6 meses para fazer um simples sanduíche

por: Bruna Rasmussen

Para fazer um sanduíche caprichado basta abrir o armário, pegar o saco de pão, cortar um tomate, cebola, tirar o vidro de pickles da geladeira e grelhar um peito de frango, que estava no congelador. Simples assim. Mas será que seria uma tarefa tão fácil e corriqueira se não houvesse a padaria, o agricultor que planta os vegetais e o supermercado para comprar o queijo, o pickles e todo o restante do recheio?

Andy George tem um canal no YouTube chamado How to Make Everything (“Como Fazer Tudo”, em português), em que se propõe a aprender a fazer as coisas “do zero”. Nos últimos meses, ele entrou de ponta em um desafio pra lá de curioso: o rapaz se dispôs a fazer um sanduíche e todos os seus ingredientes – do pão ao sal. Ele teve um gasto de US$ 1.500 e, durante seis meses, conseguiu coletar com as próprias mãos tudo o que era preciso para fazer o sanduíche.

George criou uma horta em que plantou os vegetais, coletou leite de uma vaca e fez o queijo e a manteiga, colheu trigo e fez seu próprio pão, além de matar uma galinha, retirar mel de uma colmeia e, talvez o mais impressionante de todos, conseguiu seu próprio sal a partir de água do mar.

O resultado da aventura você assiste no vídeo abaixo:

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=URvWSsAgtJE”]

sanduiche-desafio8

sanduiche-desafio9

sanduiche-desafio10

sanduiche-desafio12

sanduiche-desafio12

sanduiche-desafio13

sanduiche-desafio14

sanduiche-desafio15

sanduiche-desafio16

sanduiche-desafio17

sanduiche-desafio18

sanduiche-desafio19

sanduiche-desafio20

Todas as imagens © YouTube/Reprodução

Publicidade


Bruna Rasmussen
Bruna escreve para a internet desde 2008 e tem paixão por consumir informação e descobrir coisas. Adora gatos, inovação e é curitibana – fala “duas vinas”, mas dá “bom dia” no elevador.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Cachorro vira a madrugada cuidando de vira-lata atropelado à espera de socorro