Viagem

Praia de nudismo na França libera sexo no local e vira atração no país

por: Redação Hypeness

Se você é daquelas pessoas que curte ficar bem, mas bem à vontade mesmo, vai adorar essa ideia. As praias de nudismo são espaços mundialmente famosos, destinados àqueles que preferem circular por aí do jeito que vieram ao mundo, livres e pelados. Mas uma praia francesa tem dado o que falar porque além de permitir a falta de roupa, também libera encontros sexuais em seu território.

Os mais aventureiros já colocaram em prática há tempos aquele fetiche de fazer sexo em lugares públicos, incluindo as praias. Só que em Cap d’Agde, destino de naturistas europeus, isso é a coisa mais comum do mundo e, ao contrário das demais, não é nada proibido. Conhecida como “Cidade Nua”, por motivos óbvios, o destino de férias ao sul da França tem ganhado fama e cada vez mais adeptos ao seu lado selvagem.

Paradisíaca, a praia é o lugar certo para a prática de sexo sem preconceitos, atraindo swingers, curiosos, naturistas e quem mais quiser sentir esse clima quente. As pessoas não só frequentam a praia completamente nuas, mas também circulam por uma parte do balneário desta maneira, como em bancos e lojas. Quando a noite cai, a cidade vibra com mil ofertas de bares, clubes e restaurantes que trazem vantagens aos libertinos. E aí, você se atreve?

naturismo2

Foto via

capdadge7

capdadge2

capdadge

capdadge4

capdadge3

capdadge5

capdadge10

capdadge6

capdadge9

capdadge8

Fotos via

naturismo3

Foto via

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
A paciência e a solidariedade do 1º turista a visitar Machu Picchu desde março; totalmente sozinho