Fotografia

Projeto mostra como um corte em fotografias de viagem pode fazer toda a diferença

por: Redação Hypeness

Todos os destinos sempre parecem maravilhosos nas fotografias de viagens: praia, pôr-do-sol, natureza e muita arquitetura costumam dar as caras neste tipo de imagens. Mas o site Limitless criou uma série que nos faz questionar a veracidade destas fotos ao lembrar o que deixamos de fora no momento do enquadramento.

O projeto ganhou o nome de #BrokenIndia e pretende mostrar a verdade por trás das fotos de viagens glamourizadas que postamos no Instagram. A ideia lembra muito a série criada pela fotógrafa Chompoo Baritone que mostra algumas das “mentiras” que se escondem por trás das fotografias editadas que publicamos nas redes sociais.

Mesmo assim, a finalidade do projeto não é apenas criticar as imagens que postamos, mas chamar a atenção para alguns problemas recorrentes no país que costumam passar despercebidos pelos turistas.

Vem ver:

india1

india2

india3

india4

india5

india6

india7

india8

Todas as fotos © Limitless

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
O incrível projeto fotográfico que une balé e acrobacias caninas