Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A norte-americana Helya Mohammadian desenvolveu uma ideia que pode ajudar muitas mulheres em apuros. Ela criou uma marca de roupas íntimas que apresenta soluções para a correria do dia a dia: calcinhas que podem ser removidas sem a necessidade de tirar calças e sapatos.
Graduada pelo Fashion Institute of Technology, em Nova York, Mohammadian teve o insight após sair de uma aula de ciclismo indoor. Ela queria trocar sua roupa íntima após a atividade e se incomodou com o fato de ter que pegar uma fila no banheiro, tirar suas roupas e, por fim, trocar a peça. Ela desenvolveu modelos de calcinhas que possuem fechamento de ganchos nas duas laterais, podendo ser removidas facilmente sem tirar a roupa, resultando na marca Slick Chicks.
Fabricadas na cidade de Nova York, as calcinhas levam uma combinação de nylon e spandex, e contam com forro 100% algodão natural. O tecido antimicrobiano possui rápida absorção, promovendo proteção e conforto.
A criadora explica que a calcinha é uma solução discreta para situações em que você não pode encontrar facilmente um banheiro: “Ninguém vai saber”, sugere. Assim, a troca da peça possa ser feita em qualquer lugar, auxiliando, por exemplo, gestantes ou portadoras de deficiência.
Mohammadian diz que sua empresa é destinada a capacitar as mulheres para se tornar superindependentes.
Para conhecer os modelos e adquirir sua peça clique aqui.
Helya Mohammadian. Foto via
Foto via
Foto via
Foto via
Foto © Roohi Photography
Foto © Roohi Photography
Foto © Roohi Photography
Foto © Roohi Photography
Publicidade
Em tempos de comunicadores online como o Twitter, GTalk, Whats App, e outros, as mensagens passaram a ser menos...
É isso mesmo. Pessoas do mundo inteiro, inclusive você (quer dizer, seu caderninho), podem participar do "The...
Se pudesse escrever uma carta para você mesmo com menos 10 anos, o que diria? Dessa última década de vida, o que...
Piquenique são sempre uma delícia, mas às vezes se sentar na grama úmida ou num lugar com terra pode ser um pouco...
A história da atual presidente da Le Postiche contada pela revista Exame intensificou o debate sobre meritocracia. A...
Bem legal esse trabalho do cartunista italiano Donald Sofritti sobre como seria os super-heróis na terceira...
“Todo mundo tem que estudar um pouco de marketing” Se você conhece algum publicitário ou empreendedor você com...
Para todos os 7 bilhões uma única coisa é certa. Cada um tem as suas 24 horas. Ninguém ganha mais ou menos, logo,...
Já pensou ter uma fábrica de refrigerante em casa? Pois essa é a proposta da Sodastream uma máquina de...