Criatividade

Série de cartazes poderosos mostra como o cyberbullying afeta suas vítimas

por: Redação Hypeness

Uma foto basta. Esse é o mote da campanha promovida pela Unicef contra o cyberbullying. Criada pela agência de publicidade chilena Prolam Young & Rubicam, a série de anúncios mostra de maneira impactante como o cyberbullying pode destruir a autoestima de crianças e adolescentes.

Com cartazes em preto e branco em que diversas crianças apontam agressivamente uma câmera de celular para o “diferente” da turma, em alusão a um pelotão de fuzilamento, a campanha busca chamar a atenção para o problema. Segundo os anúncios, o cyberbullying é uma das maiores causas de depressão e suicídio entre crianças nas escolas.

Se você tem um smartphone, use-o sabiamente, não mate a autoestima de ninguém“, pede a campanha. Veja só:

unicef1

unicef2

unicef3

Todas as imagens © Unicef via

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Monólito na Romênia ‘some’ de repente e dá nó na cabeça de especialistas; EUA viveu mesmo fenômeno