Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Uma foto basta. Esse é o mote da campanha promovida pela Unicef contra o cyberbullying. Criada pela agência de publicidade chilena Prolam Young & Rubicam, a série de anúncios mostra de maneira impactante como o cyberbullying pode destruir a autoestima de crianças e adolescentes.
Com cartazes em preto e branco em que diversas crianças apontam agressivamente uma câmera de celular para o “diferente” da turma, em alusão a um pelotão de fuzilamento, a campanha busca chamar a atenção para o problema. Segundo os anúncios, o cyberbullying é uma das maiores causas de depressão e suicídio entre crianças nas escolas.
“Se você tem um smartphone, use-o sabiamente, não mate a autoestima de ninguém“, pede a campanha. Veja só:
Todas as imagens © Unicef via
Publicidade
Se um dia você encontrar a chefe de cozinha Paola Carosella, aproveite a oportunidade de tirar uma foto com ela, mas...
A comédia Unfinished Business ("Negócios Incompletos", em português) conta a história de um empresário e seus dois...
Dona Eliana ensinou uma receita de bolo de chocolate vegano fácil e com poucos ingredientes na televisão. Em...
Por mais que a tecnologia evolua, as rodovias cresçam e se tornem mais modernas e os carros mais seguros, os acidentes...
O amor é muito, mas muito mais do que poder aquisitivo ou marcas. Como já diziam os antigos, a missão de uma pessoa...
Já comprou um produto pelas vantagens oferecidas nos comerciais de TV e quando foi usar, viu que as tais vantagens...
Quem tem Campinas no coração muito bem sabe que a cidade é muito mais do que prédios e asfalto. Cada um sabe qual...
Diariamente a internet nos mostra que o mundo não é o que pensamos – e que as coisas mais loucas e supostamente...
O primeiro dia de aula é uma verdadeira prova de resiliência para os pequenos. Acostumados ao contato com os pais,...