Inspiração

Vídeo divertido usa chá para explicar porque você nunca deve forçar a barra com uma mulher

por: Redação Hypeness

As redes sociais têm sido grandes aliadas de várias causas, entre elas, a das mulheres. Expondo inúmeros casos, denúncias e informações, elas trazem à tona, das mais diversas maneiras, temas que haviam sido esquecidos ou que precisam ser expostos a todo o momento. Um vídeo divertido e muito prático fez uso do chá para ilustrar o por que você não deve, jamais, forçar a barra com um mulher. E você sabe do que estamos falando.

O vídeo, originalmente publicado no canal Blue Seat Studios, faz uso de uma situação comum do dia a dia para retratar o abuso sexual, porque por mais que o homem evolua ao longo do tempo, alguns insistem em se comportar como animais, desrespeitando a vontade alheia e impondo a sua própria. No caso, o chá é usado como forma de mostrar situações violentas e inconvenientes de um jeito mais sutil e menos agressivo.

O recado, porém, é o mesmo de sempre: não ofereça chá a uma pessoa que já disse que não quer beber. Não a force a tomar o chá. Se ela quis semana passada, noite passada ou em todas as outras vezes que você ofereceu, desta vez ela recusou. Então não a force a tomá-lo, porque não é assim que as coisas funcionam.

Entende? Melhor do que este resumo, só o vídeo mesmo:

cha-consentimento11

cha-consentimento10

cha-consentimento6

cha-consentimento5

cha-consentimento9

cha-consentimento3

cha-consentimento4

cha-consentimento8

cha-consentimento7

cha-consentimento2

Todas as imagens: Reprodução YouTube

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Com 34 anos, finlandesa é a primeira-ministra mais jovem do mundo