Inspiração

A incrível forma que essa fotógrafa encontrou para ajudar na adoção de gatos

por: Redação Hypeness

Lembra-se do divertido vídeo em que cãezinhos eram clicados enquanto se chacoalhavam? Relembre aqui. A autora do projeto é a norte-americana Carli Davidson, que agora aplicou a mesma proposta a 61 gatos fofos que estão disponíveis para adoção.

Na série Shake Cats, Carli usa sua câmera de alta velocidade para captar o momento em que os bichanos se movimentam, marcando cada pelo e saliva que fica no ar – o que resulta em fotos pra lá de impressionantes, como você vê abaixo!

Embora muitas pessoas pensem que ela usou borrifos d’água para causar tal reação nos gatinhos, a fotógrafa conta que, na maioria das vezes, fazer carinho com a mão molhada é o suficiente para fazer com que o gato se chacoalhe todo. O objetivo da fotógrafa é incentivar a adoção dos felinos e com essas caretas incríveis, é impossível não querer um deles!

shake-cat

shake-cat2

shake-cat3

shake-cat4

shake-cat5

shake-cat6

shake-cat7

shake-cat8

shake-cat9

shake-cat10

shake-cat5

Todas as fotos © Carli Davidson

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Restaurante vegano oferece comida de graça para entregadores de aplicativo