Inspiração

A maravilhosa resposta de um homem às fotos retocadas de sua esposa

por: Redação Hypeness

Durante um ensaio fotográfico, mulheres querem se sentir incrivelmente belas. E não raro pedem aos fotógrafos que usem uma ajudinha do Photoshop para tal. Sabendo disso, a fotógrafa norte-americana Victoria Caroline Haltom não se surpreendeu quando uma mulher com cerca de 40 anos pediu para que seu ensaio sensual fosse editado e que cada marca, ruga e celulite fosse removida. Surpreendente mesmo, porém, foi a resposta do seu marido à fotógrafa.

Quando recebeu o álbum sensual de presente, ele percebeu que todas as marcas do corpo de sua esposa, com quem estava casado há décadas, não estavam lá. Confira um trecho do email que Victoria recebeu e compartilhou em sua conta do Facebook (em tradução livre):

Quando eu abri o álbum que ela me deu, meu coração parou. Essa fotos… apesar que elas são lindas e você é claramente uma talentosa fotógrafa… elas não mostram minha esposa. Você fez com que cada “defeito” dela desaparecesse… e enquanto que eu aposto que é exatamente o que ela pediu a você, isso remove todas as coisas que formam a nossa vida. 

Quando você tira suas estrias, você tira a documentação dos meus filhos. Quando você tira suas rugas, você tira mais de duas décadas de risadas e preocupações. Quando você tira sua celulite, você tira sua paixão por cozinhar e todas as coisas boas que comemos durante estes anos. 

E eu não estou dizendo isso para fazer você se sentir horrível, você está fazendo seu trabalho e eu entendo. Na verdade, eu estou escrevendo para te agradecer. Ver essas imagens me fez perceber que eu honestamente não falo o suficiente para a minha esposa o quanto eu a AMO e adoro o que ela é. Ela ouve isso tão raramente que ela pensou que essas imagens photoshopadas são o que eu quero e preciso que ela se pareça.

Eu tenho que ser melhor, e durante o resto dos meus dias eu vou curtir todas as suas imperfeições. Obrigado por me lembrar.

victoria-fotografa

Foto ilustrativa © Victoria Caroline Haltom

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ambev quer ajudar 2,5 milhões de brasileiros a reduzirem o consumo excessivo de álcool