Estilo

Adolescente transgênero registra seu processo de transformação com uma selfie por dia durante 3 anos

por: Redação Hypeness

Algumas pessoas parecem ter nascido no corpo errado e não conseguem se adaptar a esse padrão. Esse é o caso de Jamie Raines, que nasceu num corpo feminino, apesar de nunca ter se identificado como uma menina. Aos 18 anos, Jamie começou a tomar hormônios e iniciar sua transformação corporal.

Todo o processo foi documentado com uma selfie por dia para mostrar as mudanças pelas quais Jamie passou para poder ser reconhecido como homem. Ao todo, foram 3 anos de tratamento com testosterona, que permitiram que muitas mudanças fossem sentidas em seu corpo, as quais podemos acompanhar em um vídeo em timelapse que registra mais de 1.400 imagens da transformação. Durante todo o processo, ele contou com o apoio de sua namorada, Shaaba.

“Eu não gostava de me olhar no espelho antes de começar com a testosterona. Hoje estou feliz com o que eu vejo”, conta ele, que lembra que o processo demorou muito para começar a fazer efeito, mas hoje todos o reconhecem como um menino. Sua história será contada através de uma série de televisão que fala sobre a transição de sexo, chamada de Girls To Men (“De meninas a homens”, em tradução livre).

Dá o play para acompanhar a transformação:

jamie1

jamie2

jamie3

jamie4

jamie5

jamie6

jamie7

jamie8

jamie9

jamie10

jamie11

jamie12

jamie13

jamie14

jamie15

Todas as fotos: Reprodução Youtube e Divulgação.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Por que este tutorial de batom já foi visto 1,3 milhões de vezes