Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Para comemorar o Dia das Bruxas, o site AirBnb sempre gosta de chamar a atenção de seus usuários com algumas ações inusitadas. No último ano, a empresa criou uma listinha com os locais mais assustadores para se hospedar ao redor do mundo, mas este Halloween promete ser ainda mais aterrorizante para os fãs do site que forem suficientemente corajosos: se trata de uma promoção que oferece estadia grátis para duas pessoas nas catacumbas de Paris.
Para participar, basta se inscrever no serviço e contar na página da promoção porque você se acha corajoso a ponto de merecer dormir nas catacumbas. As respostas precisam ser escritas com no máximo 100 palavras, em inglês ou francês e as inscrições estão abertas até o dia 20 deste mês.
Os ganhadores que residirem fora da França ganham também passagens aéreas para curtir a noite do Dia das Bruxas no cemitério subterrâneo, que abriga os ossos de mais de 6 milhões de pessoas. O pacote inclui ainda um jantar para os ganhadores, com concerto particular , além de um delicioso e horripilante café da manhã no dia seguinte.
Abertas em 1810, desde o início do século 19 as Catacumbas de Paris se tornaram também uma atração turística para quem visita a cidade, sendo consideradas como o maior túmulo do mundo. Vai encarar?
Todas as fotos © AirBnb
Publicidade
Talvez você nunca tenha ouvido falar sobre o trdelník. Essa massinha é um doce típico do leste europeu, muito...
Se a Tailândia já estava entre seus sonho de viagem, então este post pode fazer você ficar com ainda mais vontade...
Você nunca imaginou o quanto um bebê morcego pode ser fofo! Seja dormindo enroladinho em uma manta ou mesmo tomando...
Você mal pode pensar nas férias que já começa a fazer planos para sua próxima viagem? Sua família e amigos não...
Se a história dos Beatles é mitologia fundamental para qualquer banda ou amante de rock que se preze, um dos mais...
A cada dois anos, no mês de agosto, milhares de pessoas de todas as partes do mundo se reúnem em Idanha-a-Nova, em...
A época de Natal é, além de tudo, uma oportunidade de celebrar com sua família. Mas, e quem já não tem mais...
No hotel japonês Nishiyama Onsen Keiunkan, ou simplesmente The Keiunkan, a ideia de que em time que está ganhando...
O designer francês que já trabalhou com Steve Jobs, Thierry Gaugain, é o responsável pelo projeto de um trem de...