Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
“Um dia estava grávida e fazia planos para o futuro, pensando em me tornar uma mãe. De repente, em uma questão de horas, isso já não iria acontecer mais. É desesperador“. O desabafo é da apresentadora e produtora de TV Lisa Francesca Nand, que decidiu criar um documentário para falar sobre os abortos espontâneos.
Após perder cinco bebês, ela decidiu registrar em vídeo sua reação durante um aborto espontâneo, como parte de um documentário, First Heartbeat (“Primeiro Batimento Cardíaco“, em tradução livre). O projeto obteve financiamento coletivo através da plataforma Kickstarter e pretende mostrar porque o problema ocorre, os tratamentos possíveis e o impacto desta perda na vida das pessoas.
Segundo a Associação Britânica de Abortos Espontâneos, uma em cada quatro gestações acaba em aborto espontâneo. Porém, o tema ainda é considerado um tabu em muitas sociedades – e a prática de anunciar a gravidez após a 12ª semana de gestação contribui para isso. Afinal, após esse período, o risco de aborto se torna muito pequeno.
“Comecei a gravar o documentário porque ninguém quer falar sobre isso. Quero que as pessoas saibam que não são as únicas a passar por essa dor, que não estão sozinhas“, conta ela que, apesar das sucessivas perdas, deu à luz a dois filhos: Sebastian e Elliot.
Foto via
Publicidade
Uma mulher se reencontrou com a aliança de casamento que ela perdeu em um canteiro de batatas nas Ilhas Ocidentais, no...
Anton Cobb, 32 anos, tem uma vida normal, acorda todas as manhãs pra trabalhar várias horas de seu dia como vendedor,...
O cachorro Vaguito passa todos os seus dias na praia de Punta Negra, no Peru. Ele olha em direção ao mar todos os...
Dois dias depois de se casar, uma mulher em Fort Lauderdale, na Flórida, doou um rim para a ex-mulher de seu novo...
A pequena Sophia Benner, de Carolina do Sul, nos Estados Unidos, foi até um mercado da popular rede norte-americana...
Com apenas nove anos, Jonathan de Araújo realizou o sonho de muita gente grande. O menino foi aceito para estudar na...
Já reparou que algumas modelos "plus-size" são mulheres com corpos comuns, cuja única diferença é não usar um...
Quando falamos em casamento, a maioria das pessoas já pensa em grandes festas, daquelas que costumam doer no bolso....
Um projeto de Lei que será votado hoje pela Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Rio de...