Arte

Artista brasileiro usa massa para criar vídeo que vai te hipnotizar

por: Redação Hypeness

Diego Akel é o nome do animador que com R$ 20,00 e muita criatividade criou um vídeo impressionante e hipnotizante. A compra da massa foi o único gasto do artista com a obra, que foi sendo concluída num processo de meses, em diferentes ciclos, como a própria vida.

O filme reflete, acredito eu, o processo exato em que foi feito e, por que não, a maneira como vejo a vida, como uma série de ações que hora concluímos, hora não, que começam e se desfazem e se formam noutra coisa, ou se concluem, ou não, ou mudam completamente de direção, ou cessam antes de existir“. A descrição é do próprio artista e não poderia ser mais apropriada.

Olhando o vídeo, temos a sensação de que Diego se entregou a uma das melhores brincadeiras da infância – encher uma mesa de massa, misturar, bagunçar e voltar a misturar, enquanto uma música de fundo (obra de Bach) acompanha o processo. Mas melhor do que descrever, é você se entregar a essa viagem:

gif-1

gif-2

Todas as imagens: Reprodução Vimeo

[via]

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Conversamos com o brasileiro criador dos efeitos visuais de ‘Detetive Pikachu’