Estilo

Artista cria tatuagens de uma linha só para mostrar a beleza das coisas simples

por: Redação Hypeness

Para o tatuador Mo Ganji uma linha parece ser o suficiente para criar desenhos simples e elegantes. Nascido no Irã, o artista vive em Berlim, na Alemanha, e conta: “criar algo simples é muito mais desafiador para mim do que criar algo complexo”.

Com apenas um traço contínuo, Mo Ganji compõe impactantes tatuagens. Seu estilo singular é resultado de muita reflexão sobre nossa jornada nesta vida; ele acredita que é mais fácil “adicionar e adicionar” do que usar ferramentas limitadas para criar algo básico. O artista trabalhava como gerente no mercado da moda em produção de larga escala para empresas globais antes de se tornar tatuador. “Minha carreira anterior foi baseada em valores nos quais eu não acreditava”.

“Quando se trata da vida, eu aprecio as coisas simples”. Aprecie você também as tatuagens desse artista que busca transparecer seus valores na pele.

tatuagem1

tatuagem2

tatuagem4

tatuagem5

tatuagem7

tatuagem8

tatuagem9

tatuagem10

tatuagem11

tatuagem12

tatuagem13

tatuagem14

tatuagem15

tatuagem16

tatuagem17

tatuagem18

Para saber mais sobre Mo Ganji, não deixe de ler esta entrevista com ele.

Todas as imagens © Mo Ganji

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
#LookDeFicarEmCasa: Campanha de lavanderia da Brastemp inicia conversa nas redes