Arte

Artista imagina como seria se animais da Disney fossem interpretados por pessoas

Redação Hypeness - 14/10/2015

Os personagens da Disney seguem dando o que falar mesmo após muitos anos desde seu lançamento em alguma animação de sucesso. Desta vez, a artista norte americana Alaina Bastian, ou S0alaina, reinventou os animais protagonistas de grandes histórias da companhia, transformando-os em pessoas. O resultado vai além do que poderíamos imaginar. 

A ideia de Alaina era não só dar corpo e cara nova aos famosos personagens, mas explorar o contexto em que se encaixam, seus maneirismos e características mais marcantes. Por exemplo, o casal Mufasa e Sarabi, do clássico O Rei Leão, são negros e têm vestimentas étnicas de acordo com a cultura africana, onde vivem.

Os cachorros da animação Bolt e até mesmo alguns cavalos que aparecem em outros longa metragens aparecem em sua reinterpretação. A designer e ilustradora desenha há muitos anos e se declara fã da Disney. Assim sendo, não poderia deixar de explorar seus talentos para dar o seu próprio toque às produções de sucesso da corporação. Olha só:

Tarzan

disneyanimais13

disneyanimais14

O Rei Leão

disneyanimais5

disneyanimais6

O Livro da Selva

disneyanimais7

disneyanimais8

Bolt

disneyanimais9

disneyanimais10

Oliver e Sua Turma

disneyanimais11

disneyanimais12

Aristocats

disneyanimais3

disneyanimais4

A Dama e o Vagabundo

disneyanimais

disneyanimais2

Cavalos: Sansão, Pégasus, Frou Frou e Khan

disneyanimais15

disneyanimais16

Todas as imagens © Alaina Blaine

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Fotos da última sessão de Kurt Cobain são vendidas como NFT