Arte

Casal faz performance intensa para retratar a luta contra o vício em drogas

por: Redação Hypeness

Com emoção a flor da pele e uma temática pesada, o casal Zack Benitez e Tamara Marthe se uniu ao diretor Charles Baldassarra para criar uma performance intensa que retrata a luta contra o vício em drogas. O dançarino francês e a cantora mostram em vídeo toda a batalha, a dor e a dificuldade de lidar com o assunto, por meio da expressão corporal. 

Intitulado “Medicine” (“Medicina”, em português), o curta metragem é embalado pela música de mesmo nome da banda inglesa de folk Daughter. A ideia inicial partiu de Benitez, que queria contar uma história de amor através da dança, na qual se observam as conseqüências de se estar lutando contra a doença do parceiro, pela pessoa que ele era, para sucumbir aos seus demônios e mergulhar de cabeça em seu vício.

A coreografia carregada de sentimentos foi ensaiada durante vários dias com Tamara, que na França é conhecida como Shy’m, seu nome artístico na música. A performance final foi feita num armazém abandonado em Paris, que antes era usado para a criação de copos e talheres.

Medicine – A Dance Film from Carlos et Marcus on Vimeo

medicineperformance3

medicineperformance2

MedicinePerformance (6)

MedicinePerformance (5)

MedicinePerformance (3)

Medicine-A-Dance-Film-5

MedicinePerformance (2)

MedicinePerformance (1)

Todas as imagens: Reprodução Vimeo

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Artistas recriam capas icônicas de discos para promover o distanciamento social