Fotografia

Casal fotografa seu cachorro ao longo de 8 meses para mostrar como eles crescem rápido

por: Redação Hypeness

Você já reparou como alguns cães podem crescer rápido e sem que a gente sequer perceba as mudanças em seu corpo? Afinal, diferentemente dos humanos, eles podem atingir o tamanho de um adulto em poucos meses. E, para registrar esse processo, um casal decidiu acompanhar o crescimento de seu cãozinho durante 8 meses, registrando tudo em fotografias.

O que os australianos Alex Dennison e Ashley Lewis não sabiam era que seu pastor-alemão Nasra cresceria tanto e tão rápido. A dupla começou a registrar o crescimento do animal quando ele tinha apenas 8 semanas e postou o resultado no Reddit 8 meses depois. Em pouco tempo, a imagem já havia sido comentada por mais de 1000 pessoas.

O casal conta que, quando Nasra era um filhote, todos a paravam na rua comentando que ela seria enorme, por causa do tamanho de sua cabeça e de suas patas. E, se a princípio eles não acreditaram que o cão cresceria tanto, o tempo parece ter provado que os curiosos estavam certos.

Confere só:

cão1

cão2

cão3

Fotos © gsdwarmachine

cão5

cão4

Fotos © Alex Dennison

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Últimas fotografias tiradas de Marilyn Monroe em ensaio que é pura nostalgia