Inspiração

Como a internet ajudou a melhorar a qualidade de vida desse porquinho da Índia

por: Redação Hypeness

Estella e Pip são dois porquinhos da índia pra lá de fofos. Mas infelizmente nós vivemos em um mundo em que um ser humano é capaz de jogar esses bichinhos na estrada e ir embora como se nada tivesse acontecido. A dupla foi encontrada no acostamento de uma estrada em Cavaleras County, na Califórnia e foi levada ao Harvest Home, um abrigo de animais.

Ao receber atendimento veterinário, foi constatado que Estella estava com a coluna quebrada e, com muita dor, não conseguia mover seus membros inferiores. Segundo o abrigo, é bem provável que ela tenha sido apertada com muita força, o que a deixou sem movimento nas patas traseiras. Sem poder fazer muito a respeito, os veterinários amenizaram sua dor com analgésicos e o abrigo iniciou uma campanha no Facebook para poder comprar a ela uma espécie de cadeira de rodas, que a ajudaria a se locomover.

A quantia foi levantada e hoje Estella consegue viver uma vida mais tranquila no abrigo, com sua cadeira de rodas. “Hoje ela é nosso tesouro. Nós nos inspiramos tanto com sua resiliência e positividade“, afirmou ao Huffington Post Christine Morrissey, gerente do Harvest Home.

Olha só essas fotos:

harvest-home

harvest-home2

harvest-home3

harvest-home4

Todas as fotos © Harvest Home

FaixaCursoHype1

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘Não foi só viagem’: Lucas Maciel fala sobre imersão cannábica no Uruguai em novo doc