Inspiração

Como a tecnologia e a internet fizeram com que este cachorro paraplégico voltasse a andar

por: Redação Hypeness

O que você faria se encontrasse um cachorro abandonado sem o movimento das pernas traseiras e buscando muito carinho? Enquanto muitas pessoas poderiam nem dar atenção para o animal, a canadense Meagan Penman sabia que precisava ajudar o cãozinho, encontrado em uma praia na Tailândia.

O bichano ganhou o nome de Leo e também um novo lar para chamar de seu, agora no Canadá. Meagan estima que o animal pudesse morrer em um mês caso não tivesse sido socorrido por ela. Foi o que a levou a procurar instituições na Tailândia que pudessem ficar com o cãozinho – mas, como nenhuma aceitou, ela o levou consigo para seu país de origem.

leo1

leo2

Depois de visitar um veterinário, Meagan ficou sabendo que Leo tinha a coluna quebrada e nunca voltaria a andar. Ele também precisou passar por algumas cirurgias devido a problemas urinários. Mas, apesar de todo o carinho com o qual cuidou do animal, a canadense não poderia mantê-lo em casa. Foi assim que ele conheceu seu novo e definitivo lar, com a mãe adotiva Jamie. Hoje, o cãozinho caminha com a ajuda de uma cadeira de rodas especial para animais e não poderia estar mais feliz.

Além de ter uma história de amor sem fronteiras, Leo também recebeu ajuda de pessoas de diversas partes do mundo, que se comoveram com sua história, através de uma campanha para cobrir as despesas médicas do animal, chamada de Love for Leo, que arrecadou mais de US$ 4 mil para ajudar o bichano.

Acompanhe a história dele nas fotos abaixo:

leo3

leo4

leo5

leo6

leo7

leo8

leo9

leo10

leo11

leo12

leo13

leo14

leo15

Todas as fotos © Love for Leo

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Casal de Rondônia cria barraca sem atendimento e lucra apostando na honestidade