Inspiração

Conheça a incrível campanha que está inspirando as pessoas a amarem seus “defeitos”

por: Redação Hypeness

A internet e a mídia estão o tempo todo tentando nos mostrar o quanto somos imperfeitos. Não temos a barriga trincada, o cabelo esvoaçante, os olhos azuis, o nariz delicado ou a pele macia que tanto vemos nas fotos espalhadas por outdoors e redes sociais. Mas diferente do que esses veículos sugerem, isso não nos torna piores ou melhores.

Em incentivo à real beleza e à autoestima, a revista filipina PLUMP lançou a campanha #IAMFLAWSOME, termo que mistura as palavras “flaw” (defeitos) e “awesome” (incrível). Ao convidar mulheres comuns a posarem para uma série de retratos íntimos, a revista conta a história de cada uma delas e como elas perceberam que seus “defeitos” são, na verdade, características que as compõe. Confira alguns deles:

Minxie, 26, executiva de atendimento ao cliente

“Algumas pessoas consideram minha pele morena e minhas tatuagens como defeitos. Pra mim, eles não o são. Eu herdei a cor da pele dos meus pais e eu amo eles. Eu me dei conta de que as pessoas não podem fazer com que eu me sinta mal pelo que eu sou sem o meu consentimento.”

flawsome

flawsome2

Precious, 26, professora e empreendedora

“Eu tenho uma condição de pele chamada vitiligo, trata-se de uma doença autoimune em que minha imunidade mata as células produtoras de pigmento da pele. Todo mundo tem falhas, acontece que as minhas são mais óbvias que as dos outros.”

flawsome3

flawsome4

Elora, 21, analista de desenvolvimento

“O engraçado é que eu não havia percebido minhas falhas até que eu fui exposta a pessoas ‘mais bonitas’ fora da minha família. Eu nunca tento esconder minhas marcas. Elas fazem a Elora. Elas fazem a garota bonita que eu sei que sou.”

flawsome5

flawsome6

Steph, 30, desenvolvedora

“Enquanto que minhas amigas estavam desenvolvendo voluptuosos corpos femininos, eu estava presa a um corpo de menino.”

flawsome7

flawsome8

Todas as fotos © PLUMP

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Filho fala sobre amor e inspiração em relação com pai com síndrome de Down