Inovação

O homem que quebrou o recorde do maior voo feito com um hoverboard está criando a nova geração do aparelho

por: Redação Hypeness

Quem nunca sonhou em brincar com um hoverboard, aquele skate voador do filme “De Volta Para o Futuro”? Alguns projetos já brincam com essa possibilidade, como este aqui ou este, mas um inventor canadense parece ter chegado bem perto do conceito original e conseguiu até mesmo quebrar um recorde pelo voo de skate mais longo já realizado.

O feito ocorreu em maio, quando Catalin Alexandru Duru, de Montreal, voou por uma distância de 275 metros a bordo de seu hoverboard caseiro em uma viagem que durou mais de 1 minuto e meio. O dispositivo é movido com a ajuda de hélices e se trata de um protótipo criado por Catalin para sua empresa Omni Hoverboards.

Aos 31 anos, o inventor está trabalhando em uma nova versão do aparelho, que poderá estar disponível em breve. Quem aí se arriscaria a testar um desses pelas ruas?

Dá o play para ver o dispositivo em ação:

hover1

hover2

hover3

hover4

hover5

hover6

Todas as imagens: Reprodução YouTube

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Tudo que precisávamos era de um game de ‘Westworld’ em realidade virtual