Design

Designer cria mesa de escritório que vira mesa de bar para receber amigos

por: Redação Hypeness

Na televisão ou no cinema, qualquer casa que mereça ser chamada de lar tem um bar para receber os amigos com muito estilo. Mas, na vida real, nem sempre é possível incluir na decoração um móvel que será utilizado apenas durante alguns dias da semana. Era esse o dilema do designer Jonathan Odom, de São Francisco.

Jonathan trabalha no Instructables Design Studio e sempre quis ter seu próprio bar em casa, mas o apartamento em que vive era pequeno demais para isso. Para resolver o problema, ele decidiu criar um móvel que pudesse se transformar em mesa de bar, mas tivesse outra utilidade quando não estivesse sendo usado para esse propósito.

Assim surgiu sua Transforming Bar Desk desenhada no programa de modelagem 3D Fusion 360. O móvel pode ser utilizado como mesa de escritório e se transforma em uma mesa de bar com direito a espaço para um teclado e tudo. Mas, mais do que apenas desenvolver a ideia, o designer também forneceu o modelo para que qualquer um possa criar um móvel idêntico, através do site da empresa.

Olha o resultado:

design1

design3

design4

design5

design6

design2

Todas as fotos © Jonathan Odom

*Acesse o Guia de A a Z de Stella Artois e inspire-se para receber seus convidados.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Mulher cria cadeira que evita manspreading e vence prêmio de design