Passando por lugares como Otaka, Canterbury, Waikaton e Tasman, na Nova Zelândia, o fotógrafo, webdesigner e blogueiro Johan Lolos tem conquistado o mundo com suas fotos deslumbrantes de um país repleto de belezas naturais e, em certos momentos, surreais. Há 16 meses, ele largou a vida na Bélgica para se jogar por aí, estando atualmente em Wanaka.
Ao chegar na Nova Zelândia e se deparar com paisagens incríveis, decidiu ficar e completou recentemente três meses de road trip ao redor da ilha. Na companhia de três amigos e uma camper van, ele divide custos e momentos inesquecíveis, procurando gastar menos com objetos materiais e mais com experiências memoráveis. Ao todo, a viagem custou em torno de 1.200 dólares, preço válido para todas as aventuras que acumulou.

Com cerca de 70 mil seguidores no Instagram, ele usa as fotos a seu favor para tirar uma grana e financiar as próximas viagens. Ou seja, é um verdadeiro nômade digital, cheio de vontade de explorar o mundo e sem deixar de arrumar trabalho para continuar na jornada. Às vezes, consegue algumas atividades e serviços grátis, a partir da troca de favores. Mas, para ele, as fotos, e consequentemente o trabalho, não são apenas para documentar tudo o que vê, mas para inspirar as pessoas a descobrirem lugares novos.
Com essas imagens, realmente, não dá pra não passar vontade. Olha só:

Lake Wanaka, Otago

Aoraki / Mount Cook National Park, Canterbury

Arthur’s Pass, Canterbury

Tongariro Alpine Crossing, Waikato

Coromandel Peninsula, Waikato

Abel Tasman National Park

Otago Peninsula

Lake Rotoiti, Tasman

Lake Pukaki, Canterbury

The Catlins

Tongariro Alpine Crossing, Waikato

Lake Wanaka, Otago

Lake Tekapo, Canterbury

Mackenzie Country

Waiotapu Thermal Wonderland

Queenstown, Otago

Fiordland National Park

Lake Wanaka, Otago

Tongariro National Park, Waikato

Lake Pukaki, Canterbury
Todas as fotos © Johan Lolos
*Esse post faz parte da parceria Hypeness e Leão Fuze, que criaram um canal especial para fazer as pessoas pararem para pensar se perguntarem sobre temas diversos, desde sexualidade, gastronomia, crenças, curiosidades, relacionamentos ou comportamento humano. Para ler todos os posts, clique aqui e conte pra gente – #oquevoceacha?