Arte

Estudante transforma seus pratos vegetarianos em incríveis e coloridas mandalas

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Há poucas coisas mais atraentes nessa vida do que um belo prato de comida. Fazendo refeições coloridas e saudáveis, a estudante Amalia Bussard cria pratos vegetarianos incrivelmente artísticos, formando imagens de mandalas com os ingredientes naturais que usa, seguindo uma dieta sem derivados de animais, sem conservantes e sem alimentos processados.

A dieta da artista culinária começou há cinco anos, quando decidiu se desintoxicar de todas as besteiras químicas que compõem os ingredientes comprados em supermercados. Inspirada pelas maravilhas dos alimentos naturais, suas cores, texturas e sabores, passou a criar pratos mais coloridos e balanceados, que são aparentemente muito bonitos também.

Assim notou que aquilo que consumia se assemelhava a uma verdadeira obra de arte, especialmente às mandalas e passou a fotografar o resultado de suas experiências na cozinha. No Instagram “The Wholesome Bowl”, que tem quase 10 mil seguidores, compartilha as refeições veganas e vegetarianas com o intuito de inspirar as pessoas a comerem melhor, além de comerem com os olhos na rede social.

Vem ver:

mandalavegan12

mandalavegan11

mandalavegan10




mandalavegan9

mandalavegan8

mandalavegan7

mandalavegan6

mandalavegan5

mandalavegan4

mandalavegan3

mandalavegan2

mandalavegan

Todas as fotos © Amalia Bussard

*Esse post faz parte da parceria Hypeness e Leão Fuze, que criaram um canal especial para fazer as pessoas pararem para pensar se perguntarem sobre temas diversos, desde sexualidade, gastronomia, crenças, curiosidades, relacionamentos ou comportamento humano. Para ler todos os posts, clique aqui e conte pra gente – #oquevoceacha?

Publicidade Anuncie


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Você não pode fechar 2018 sem ver a ‘Ocupação Ilê Aiyê’, primeiro bloco afro do Brasil