Inspiração

Experimento mostra o que acontece quando estranhos se beijam de olhos vendados

Redação Hypeness - 08/10/2015 | Atualizada em - 09/10/2015

Você beijaria alguém num primeiro encontro? E se… Estivesse com os olhos vendados? Qual a reação das pessoas em um momento que é natural (um beijo), mas praticado numa situação incomum? O canadense Jordan Oram propôs avaliar os resultados de tal experiência. Algumas pessoas toparam o desafio e assim surgiu o vídeo Kiss Me Now, Meet Me Later (“Me Beije Agora, Me Conheça Depois”, em tradução livre).

Alguns vídeos que relatam experiências íntimas entre estranhos têm feito sucesso mundo afora, como o viral First Kiss e suas diversas releituras. O processo inverso de olhar para a pessoa depois de beijá-la e trocar poucas palavras é surpreendente. As pessoas reagem das mais diversas formas, que podem ir desde o constrangimento até à pura diversão. Também por isso, o vídeo conta com mais de um milhão de views.

Assista aos diálogos tímidos, aos momentos de aproximação ao beijo, e descubra a reação de cada pessoa ao tirar a venda:

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=j-q6b5Y117M”]

beijo5

beijo2

beijo3

beijo1

Todas as imagen: Reprodução YouTube

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.