Arte

Exposição de Frida Khalo ganha festa e feira gastronômica no feriado em SP

por: Redação Hypeness

A exposição da artista e musa mexicana Frida Kahlo em São Paulo tem dado mesmo o que falar. Além de ser mais um sucesso de público na cidade, agora vai fazer o Instituto Tomie Ohtake abrir até em feriado. Em 2 de novembro, dia de Finados no Brasil, haverá uma festa no local, que celebra o Día de los Muertos, uma das datas mais famosas e festivas do México.

O instituto não abre às segundas-feiras, mas fará um esforcinho em prol da arte e manterá suas portas abertas das 11h às 19h. Durante o dia, atrações culturais e food trucks de comidas típicas estão previstos para a ocasião especial, que terá ainda apresentação do grupo Mariachi Zárate, ateliê aberto, instalação multimídia sobre a artista, oficina e visitas educativas.

A exposição segue até o dia 10 de janeiro e está com ingressos à venda online a R$ 10 adulto e R$ 5 meia entrada, inclusive para o Día de los Muertos. Para saber mais sobre a mostra, confira a Cobertura Hypeness e divirta-se! Mas antes, a gente te mostra um pouquinho do que te aguarda:

Taquería la Sabrosa

La Saborosa

As Lourdetes

As Lourdetes

 

Grupo Mariachi Zarate

Mariachis

 

Fotos: divulgação

FridaSP24

FridaSP25

FridaSP8

FridaSP

FridaSP17

FridaSP22

Todas as fotos © Brunella Nunes

FaixaCursoHype4

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Mangueira e Grande Rio se destacam com Jesus negro e defesa do Candomblé