Viagem

Família com 4 filhos vende sua casa e posses pra passar a vida viajando pelo mundo

por: Redação Hypeness

Normalmente, costumamos colocar um bocado de obstáculos no nosso próprio caminho, o que acaba adiando os planos e sonhos. Muitas pessoas fazem isso quando pensar em viajar e mudar de país, mas a família Kortman prova que é possível levar uma vida nômade, mesmo com todas as responsabilidades e cuidados que os filhos possam trazer.

Ao todo, eles são seis pessoas sem endereço fixo: o casal Paul e Becky Kortman, e os pequenos Alia, JosiaMathias Zander. Em meados de 2014, eles venderam todos os seus pertences para embarcar pelo mundo num novo estilo de vida, seguindo sem rumo muito certo. Os caminhos já os levaram a Filipinas, Tailândia, África do Sul e Portugal.

Ambos trabalham como uma espécie de missionários religiosos, embora não usem o termo. A ideia central de viajar era poder não só exercer seu ofício pelos quatro cantos do mundo, como também dar uma nova perspectiva para os filhos. As aventuras são compartilhadas no site  “Home Along The Way“, e ainda no Nomad Together, onde ajudam outras famílias que querem seguir seus passos nômades.

Kortman

Kortman2

Kortman3

Kortman4

Kortman6

Kortman8

Kortman9

Kortman11

Kortman10

Todas as fotos © Família Kortman

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Kaitenzushis: os tecnológicos sushis de esteira express feitos por robôs no Japão