Viagem

Fotógrafo amador capta a beleza da Ilha Sul da Nova Zelândia

por: Redação Hypeness

Você já tem motivos de sobra para querer conhecer todas as belezas da Nova Zelândia, um local que possui uma natureza tão generosa que conta com o lago mais transparente do mundo, uma caverna iluminada por vermes brilhantes e até mesmo árvores incríveis que foram moldadas pelo vento. Mas tudo indica que o fotógrafo amador Antony Harrison está disposto a te deixar ainda mais ansioso para conhecer esse paraíso natural.

Depois de viajar pelo mundo pelos últimos 14 anos, ele elegeu a Ilha Sul da Nova Zelândia como seu lugar preferido. Antony conta que sempre gostou de fotografar e imprimir suas fotografias de viagens: “Isso me permitiu lembrar o quão incrível o mundo pode ser“, diz ele.

Mas, quem vê as suas fotografias não consegue imaginar que, há alguns anos, ele sequer pensava em arriscar alguns cliques por aí. Foi quando ganhou uma câmera “point and shoot“, em 2004, que a paixão pela fotografia começou. Anos depois, ele adquiriu uma câmera DSLR e pode explorar ao máximo o potencial das imagens, como você vê nas fotografias abaixo:

nz1

nz2

nz3

nz4

nz5




nz6

nz7

nz8

nz9

nz10

nz11

nz12

nz13

nz14

nz15

nz16

nz17

Todas as fotos © Antony Harrison

*Esse post faz parte da parceria Hypeness e Leão Fuze, que criaram um canal especial para fazer as pessoas pararem para pensar se perguntarem sobre temas diversos, desde sexualidade, gastronomia, crenças, curiosidades, relacionamentos ou comportamento humano. Para ler todos os posts, clique aqui e conte pra gente – #oquevoceacha?

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Os incríveis ‘castelos de areia’ coloridos na ‘Ilha Arco-Íris’, no Irã