Viagem

Fotógrafo capta os reflexos nos campos de arroz da China em imagens incríveis

por: Redação Hypeness

Quem visita a Ásia costuma voltar maravilhado com todas as belezas naturais que essa região do mundo tem a oferecer a quem passa por lá. Mas poucas pessoas incluem uma visita aos campos de arroz da China em seu roteiro pelas terras asiáticas – e um fotógrafo acaba de mostrar que esse pode ser um grande erro.

Alex Goh Chun Seong, natural da Malásia, viajou para a província chinesa de Yunnan para capturar a incrível beleza dos campos de arroz na hora do pôr-do-sol. As fotografias registradas por ele foram batidas exatamente 30 minutos antes do sol se pôr na linha do horizonte, o que faz com que os campos inundados reflitam as cores do crepúsculo.

Outro ponto interessante é que as imagens também servem como uma forma diferente de registrar o cotidiano dos agricultores da região, que aparecem nas fotos como figuras minúsculas cuidando dos campos de arroz. As fotografias são de tirar o fôlego.

Vem ver:

china1

china2

china3

china4

china5

china6

china7

china8

china9

ChinaReflectionsEx

Todas as fotos © Alex Goh Chun Seong

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
SP abre 5 parques ambientais de mata atlântica para visitação experimental