Inspiração

Grupo organiza falso “funeral” para amigo que nunca sai sem a namorada

por: Redação Hypeness

Ideias geniais surgem dos seus melhores amigos? Claro que não. Prova disso é o que aconteceu em South Wales, Reino Unido, onde um grupo organizou um funeral falso para o amigo que começou a namorar e simplesmente desapareceu de suas vidas e noitadas. A brincadeira ganhou notoriedade mundial, até porque haja criatividade pra criar uma maluquice dessas!

É fato que os amigos ficam fadados ao abandono quando um brother se apaixona. Muita gente ainda não aprendeu que namorados (e namoradas, que fique bem claro!) podem sim manter uma vida social saudável independente de seus relacionamentos, diferente do que acontece com Keiran Cable, de 20 anos, grudado em seu amor, Jess Ferguson, de 19.

Depois de 18 meses – sim, mas de um ano – de e-mails sem resposta e ligações não retornadas, 15 amigos de Cable resolveram tirar uma onda com a cara dele, o surpreendendo com um funeral de mentirinha, que incluiu caixão, padre, carro fúnebre e até uma lembrança de falecimento. Já que ele não saía e nem falava mais com os amigos, era como se estivesse morto mesmo.

“Keiran teve 18 duros meses tentando manter sua amizade com seus amigos vivos, mas infelizmente a espera agora acabou e ele flutuou até as portas do céu”, diz a lembrancinha. O que dói mais é que nós fomos privados do seu precioso tempo para dizer nosso último adeus após seu status de relacionamento ter sido alterado de ‘Solteiro’ para ‘em um relacionamento.”

O inocente Cable achou que iria a um jogo de rugby, mas acabou em um caixão, onde foi carregado por diversos pubs. É, cara, melhor você definitivamente manter a amizade com essa galera.

fake-funeral-friend-girlfriend-keiran-cable-wales-5

funeralamigo (5)

funeralamigo (3)

funeralamigo (9)

fake-funeral-friend-girlfriend-keiran-cable-wales-2

fake-funeral-friend-girlfriend-keiran-cable-wales-12

funeralamigo (7)

funeralamigo (6)

funeralamigo (1)

Todas as fotos: Acervo pessoal

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ana Furtado celebra primeiro Outubro Rosa após cura do câncer e inspira outras mulheres