Inspiração

Homem tetraplégico divide a primeira dança com a esposa dois anos após o casamento

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

O estadunidense Joel Jackson, de 26 anos, e sua esposa, Lauren Jackson, puderam, finalmente dançar a música tocada em seu casamento, em 2013. Com o auxílio de um cinto de gravidade que o deixou em posição ereta, o casal celebrou ao som de “I’ll Be“, de Edwin McCain.

Em dezembro de 2009 Joel ficou tetraplégico devido a um acidente: seu carro foi atingido por um veículo de um motorista que seguia alcoolizado. Seu corpo foi arremessado à distância de meio campo de futebol e uma garota de 15 anos acabou mesmo por falecer.

Quatro anos após a tragédia, em 2013, Joel se casou com Lauren, sua namorada dos tempos do colégio, que retomou o relacionamento com ele já depois do acidente. Já casados, a garota revelou que gostaria de dançar a música tocada na cerimônia. Agora, dois anos depois, eles conseguiram finalmente realizar este sonho através da ajuda da equipe médica do hospital Brooks Rehabilitation, na Flórida. Joel pôde se levantar pela primeira vez em seis anos e dançar com sua esposa, que revelou ser Joel o primeiro amor de sua vida.

Ela contou: “Eu estava em êxtase. Foi um daqueles momentos de tirar o fôlego”.

Assista ao vídeo e perca o fôlego você também:

Saiba mais sobre a experiência narrada por Lauren no blog do casal.

Todas as imagens: Reprodução YouTube

Publicidade Anuncie


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Erika Januza chorou ao se vestir de princesa: ‘Quando criança, não tinha princesa negra’