Viagem

Hotel temático do Senhor dos Anéis faz com que visitantes vivam como hobbits

por: Redação Hypeness

Se você já teve vontade de viver como um hobbit, esta é sua chance. Localizado na Dakota do Sul, Estados Unidos, o hotel Chateau De Soleil criou um anexo em seu terreno que foi inspirado na famosa saga O Senhor dos Anéis, se assemelhando àquelas lindas casinhas que aparecem no filme.

Não à toa, o empreendimento já ganhou até o apelido de “Casa na Árvore do Hobbit” . A propriedade em Black Hills pertence a Gordon Mack, que é fã da série e resolveu investir em uma de suas grandes paixões, construindo uma casa de alvenaria a 5 metros acima do solo, com portas e janelas arredondadas. São quatro quartos disponíveis que acomodam até 16 pessoas.

Entre os detalhes, é possível ver uma máscara usada por Sauron; uma luva com o precioso anel de ouro e sinais de língua élfica. Para quem quiser encorporar ainda mais os personagens, pantufas no formato dos pés de hobbits – que não são a coisa mais bonita do mundo – estão disponíveis em diversos tamanhos.

hobbithotel

Foto: divulgação

hobbithotel3

hobbithotel6

hobbithotel7

hobbithotel9

hobbithotel10

hobbithotel11

hobbithotel12

hobbithotel13

hobbithotel4

hobbithotel14

Fotos © Lisa Duncan

hobbithotel2

hobbithotel1

Fotos: Divulgação

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Hamburgueria inspirada em Harry Potter faz sucesso entre fãs do bruxinho em SP