Inspiração

No dia de seu casamento, noiva leva seu cachorro em estado terminal para ver o mar pela primeira vez

Redação Hypeness - 21/10/2015

Quando sua família concordou em adotar Dood, um golden retriever cheio de energia e amor, a norte-americana Cassidy Williams mal podia conter sua alegria. Mas um mês antes de seu casamento, ela descobriu que seu querido cãozinho estava prestes a morrer: um câncer terminal nos ossos colocou sua vida em contagem regressiva.

Vivendo no estado de Utah, Dood quase nunca saía de casa e não teve a chance de conhecer o mundo ou o mar. Com o casamento marcado para acontecer na costa do estado de Oregon, Cassidy tomou uma decisão: queria o cão em seu casamento e gostaria que ele tivesse a chance de ver o mar pelo menos uma vez na vida.

O pai da moça topou o desafio de dirigir 13 horas até o local da cerimônia com Dood no banco do passageiro. Embora conturbada, a viagem valeu à pena: o cão carregou as alianças no casamento e se divertiu à beça brincando no mar pela primeira e última vez.

dood-cao

dood-cao2

dood-cao3

dood-cao4

Fotos © Natalya Jenney

Via CNN

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Professora ‘ressuscitou’ depois de coração parar de bater por 16 minutos