Arte

App inovador permite que você ajude a decidir quais serão as próximas bandas e artistas a fazer sucesso

por: Redação Hypeness

Todo mundo conhece uma banda que, apesar de incrível, está longe de ser famosa. Mas você já se perguntou por que tanta gente boa segue carreira sem ser descoberta? Talvez a banda não tenha os contatos certos ou não seja considerada comercial o suficiente, mas agora é você quem manda. O app Tradiio funciona como um acelerador de artistas, deixando a cargo dos apaixonados por música a tarefa de escolher as próximas bandas e músicos que vão fazer sucesso. Nada mais justo, hein?

A ideia é transformar pessoas que gostam de música e que estão abertas a descobrir novos sons em agentes de novos artistas. Ao se cadastrar no app, que é gratuito para iOSAndroid, você recebe indicações de novas músicas e bandas e pode usar “moedas virtuais” para ajudá-los a conquistar oportunidades como a presença em festivais ou a gravação de singles e discos. Em troca, os usuários que mais apoiarem os artistas ganham ingressos para shows, músicas exclusivas e outros benefícios que todo fã gostaria de ter.

No Tradiio, 97% das músicas enviadas foram ouvidas mais de uma vez. Mais de 240 artistas já foram premiados”, afirma Álvaro Gomez, CEO da empresa, que já fechou parcerias com a Universal Music e com o Super Bock Super Rock, de Lisboa, Portugal.

No Brasil, o Tradiio já está ajudando músicos como Rosie Mankato, Phill Veras e Rafel Stonne. Se nunca ouviu falar, corre pro Tradiio. E se já é fã, invista neles pelo app.

Alvaro-Gomez_CEO
Álvaro Gomez, CEO da Tradiio

tradiio1

TradiioEx

Tradiio1

Tradiio2

Todas as imagens © Tradiio

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Will Smith posa com elenco de ‘O Maluco no Pedaço’ e homenageia tio Phil em vídeo emocionante