Decoração

O incrível apartamento de 35 m² com mobília escondida para receber amigos

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Quem vive em espaços pequenos sabe que pode ser bem complicado organizar o lugar para receber amigos ou mesmo ter uma janta relaxante a dois. Mas, como os apartamentos estão cada vez menores, foi preciso encontrar uma maneira criativa de fazer com que eles se transformassem de acordo com cada proposta – e este pequeno lar de apenas 35 metros quadrados fez isso com maestria.

O espaço fica localizado em Nova York, EUA, e foi pensado pela Michael K Chen Architecture, que propôs uma solução customizada, em que cama, mesa de trabalho e armários podem ser escondidos para receber visitas. A ideia foi criada para um cliente jovem, que costuma receber os amigos com frequência e trabalha em home office.

Para que isso fosse possível, um móvel multifuncional foi instalado no apartamento. Segundo a empresa, o armário possui “todos os componentes funcionais de um apartamento maior, incluindo uma cama, uma mesa de cabeceira, um armário, uma mesa de trabalho, uma biblioteca, armários de cozinha e a maior parte da iluminação para o quarto“. Assim, cada móvel só ocupa espaço no apartamento enquanto está sendo utilizado.

Stella13

O resultado é verdadeiramente incrível, olha só:

Stella1

Stella6

Stella12

Publicidade

Stella7

Stella2

Stella5

Stella8

Stella11

Stella9

Stella10

Stella3

Stella4

Stella13

Todas as fotos © Alan Tansey via Michael K Chen Architecture

*Acesse o Guia de A a Z de Stella Artois e inspire-se para receber seus convidados.

Publicidade Anuncie


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Feito a mão: casal monta kitnet estilosa, colorida e planejada em Floripa