Arte

O poder transformador da arte urbana chega a linha de perfumes para inspirar o homem moderno

Redação Hypeness - 16/10/2015 às 16:17 | Atualizada em 23/10/2015 às 15:20

Pense na cidade como um papel rabiscado: ele te dá marcas e limites, mas basta uma caneta para transformar palavras em formas e linhas em universos. Não gostou? Recria. O tempo todo é possível manifestar o espírito livre e os fervilhares diários da alma, seja em um rascunho ou pelas ruas e praças das cidades por onde vivemos. O truque é manter na ponta da língua a curiosidade… “e se?” 

A arte reinventa e transforma cada canto das cidades, permitindo novos olhares sobre asfalto, vidro e gente. Inquietas, inovadoras e instigantes, assim são as intervenções urbanas.

E foi nelas que a Natura se inspirou para lançar o #Urbano Recria, nova fragrância da linha #Urbano, que traz para os homens modernos, aqueles que não perdem a oportunidade de se reinventar, um frescor exclusivo com a inédita molécula polygonum, presente pela primeira vez em uma fragrância no mercado nacional e internacional. A linha conta ainda com 4 novas artes-surpresa que retratam 4 intervenções urbanas inspiradoras.

Clique aqui para saber mais.

urban-natura

urban-natura55

urban-natura3

urban-natura2

selo artigo patrocinado

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness