Viagem

O pub londrino que dispensa a cerveja e oferece xícaras de chá de dia e drinques de chá de noite

por: Redação Hypeness

Frequentar pubs e tomar chá são hábitos ingleses que, em breve poderão ser feitos no mesmo lugar. Brew – The Tea Pub (Pub do Chá) é uma ideia desenvolvida pelo empresário Alex Holland que foi financiada com sucesso por uma campanha de crowdfunding.

O primeiro pub de chás do mundo tirará de suas torneiras chás preparados com folhas terceirizadas de pequenos produtores, podendo ser servido no bule, pote e, ao cair da noite, na forma de coquetéis temáticos, como o English Breakfast Martini… feito com chá. A intenção de Alex é resgatar a tradição da bebida nacional em seu estado natural, abolindo o uso de sachês e outras formas industrializadas de consumir a bebida: “O pub é uma instituição britânica clássica e tratará o chá como uma bebida séria. Como a maneira que o CAMRA trata a sua cerveja, vamos tratar o nosso chá, com respeito”, alega.

O Brew oferecerá oportunidade de trabalho para ex-detentos em parceria com instituições de caridade, como BounceBack e Switchback. Para saber mais sobre a novidade que está a caminho, leia a entrevista com Alex sobre o projeto e acompanhe a página do pub no Facebook. Um brinde!

Brew a Pub for Tea – Champions wanted to help take back the high street for tea from Brew, a Pub for Tea on Vimeo

pub1

pub3

pub4

pub5

pub6

pub9

pub8
A equipe Brew

Imagens via Facebook e Tea Explorer

*Esse post faz parte da parceria Hypeness e Leão Fuze, que criaram um canal especial para fazer as pessoas pararem para pensar se perguntarem sobre temas diversos, desde sexualidade, gastronomia, crenças, curiosidades, relacionamentos ou comportamento humano. Para ler todos os posts, clique aqui e conte pra gente – #oquevoceacha?

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Site vende passagens de ônibus entre SP e Rio por apenas R$ 40