Estilo

O que aconteceu com o corpo do jovem que decidiu ficar um mês sem consumir álcool e açúcar

por: Redação Hypeness

Todo mundo sabe que uma latinha de refrigerante tem muito mais açúcar do que gostaríamos e que isso não faz nada bem para o organismo. No entanto, nem todos se dão conta de que o açúcar é adicionado a praticamente todos os alimentos processados disponíveis nas prateleiras dos supermercados – de sucos de caixinha a molho de tomate e pães.

Antenado à presença massiva do açúcar nos alimentos e no mal que isso faz, o holandês Sacha Harland, do LifeHunters.TV, decidiu passar por um desafio: um mês sem açúcar ou álcool. Vale fazer um parênteses aqui e mencionar que que durante a dieta, Sacha evitou apenas os alimentos processados, consumindo normalmente frutas e outros alimentos naturais, que possuem uma certa quantidade de açúcar.

No primeiro dia, ele teve sua saúde verificada por uma médica, que fez testes de esforço e exame de sangue no rapaz. Na primeira semana, Sacha afirmou se sentir irritado e ter muita vontade de doce, mas que o quadro logo se acalmou e ficar sem doce passou a ser algo normal.

sem-acucar-desafio5

Ao fim dos 30 dias, ele teve sua saúde testada novamente e o resultado foi melhor que o esperado: Sasha perdeu 4,3 kg e teve uma boa melhora em seu colesterol, além de estar se sentindo mais disposto.

E aí, será que 1 mês sem açúcar é um desafio que dá pra encarar? Assista ao vídeo e inspire-se:

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=wyeor3z9EdQ”]

sem-acucar-desafio6

sem-acucar-desafio7

sem-acucar-desafio8

sem-acucar-desafio9

sem-acucar-desafio10

sem-acucar-desafio11

sem-acucar-desafio12

sem-acucar-desafio13

sem-acucar-desafio14

sem-acucar-desafio15

sem-acucar-desafio16

sem-acucar-desafio17

sem-acucar-desafio18

Todas as imagens: Reprodução YouTube

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
As makes decoloniais do maquiador indígena Kwarahy Tabajara