Criatividade

Para espalhar felicidade, campanha incrível coloca homem dando gargalhadas no metrô

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

O que você faz ao encontrar uma pessoa rindo freneticamente? Todos já passamos por isso – tal como um bocejo, a gargalhada contagia e a vontade de rir, mesmo que sem motivo, é incontrolável. E foi por isso mesmo que a Coca-Cola decidiu contratar uma pessoa para rir no metrô. Sim, isso mesmo.

O mais interessante é a reação das pessoas: enquanto o homem dá gargalhadas, todos ao redor acabam rindo junto – seja dele ou com ele. A ação faz parte de uma campanha da marca criada pela agência Gonzales, de Bruxelas, na Bélgica, e foi toda registrada em vídeo. O mote da campanha não poderia ser outro: a felicidade começa com um sorriso.

E não é que começa mesmo? Olha só:

coca1

coca2

coca3

coca4

coca5

Todas as imagens: Reprodução YouTube

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Lanchonete paulista cria o melhor open do mundo: comidas e bebidas de Quermesse