Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Para os gringos que visitam São Paulo (SP), pronunciar o nome das ruas e estações de metrô não deve ser tarefa fácil. Nomes como Peixoto Gomide, Augusta e Fradique Coutinho enrolam a língua dos turistas e dificultam na hora de pedir informações ou pegar um simples táxi.
Para quebrar um galho para os gringos, a dupla de publicitários Mariana Albuquerque e Leandro Amaral decidiu criar a campanha Universal Sign, que usa adesivos em placas para transformar o nome de ruas e estações em algo pronunciável pelos falantes de inglês e de outras línguas. Assim, a estação Brigadeiro se transforma em “Breegadeiro” e a Peixoto Gomide em “Paychoto Gomeede“.
Dá uma olhada no resultado:
[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=8aKGT-6RUUA”]
Todas as imagens: Reprodução YouTube
Publicidade
Apesar dos milhares de problemas que infelizmente assolam uma cidade tão bonita, o Rio de Janeiro ainda oferece a...
O conceito de inteligência emocional, fala sobre a capacidade de reconhecer, avaliar e lidar com seus próprios...
Se está faltando entusiasmo para você neste ano, esta foto pode te ajudar a voltar a acreditar no amor e na...
Apesar do sucesso mundial, a série ‘13 Reasons Why’, da Netflix, também causou polêmica por contrariar...
Atenção, céticos do Brasil: essa entrevista é para vocês. Madama Brona, ou Br000na, para os mais hypes, não é...
Manter o isolamento social vem trazendo uma série de questionamentos. Ainda que a gente deseje sair na rua, encontrar...
Após 8 meses de tratamento, a valente Audrina Hatton-Wright - de apenas 4 anos, está finalmente curada de um...
Um dos endereços mais interessantes sobre autismo infantil no Youtube, o canal Mayra Gaiato foi criado para levar às...
O conceito de homão da p*rra se renovou com a declaração de amor de Rodrigo Hilbert para sua esposa, Fernanda Lima....