Estilo

Tatuador brasileiro oferece “tattoo pet” para quem doar ração para ajudar animais em risco

Redação Hypeness - 22/10/2015 às 10:24 | Atualizada em 22/10/2015 às 10:28

No início deste mês comemoramos o Dia Mundial de Proteção aos Animais. A data serve como um alerta sobre o abandono e maus tratos aos animais do mundo inteiro e busca conscientizar as pessoas sobre o assunto. E uma campanha realizada por um tatuador de Vitória, no Espírito Santo, mostra uma maneira simples de ajudar e aumentar a consciência sobre os direitos dos animais.

Roberto Victor Zampieri, mais conhecido como Beto, lançou a campanha “Doe ração e ganhe uma tattoo pet”, em que qualquer pessoa pode doar 15 kg de ração para protetores independentes de animais e ganhar em troca uma tatuagem de até cinco centímetros.

Essa campanha começou em Guarapari com um outro amigo que também é tatuador e eu decidi dar continuidade aqui em Vitória. Muitos animais precisam de ajuda, é uma causa nobre o que estamos fazendo”, contou ao jornal Folha de Vitória.

Como resultado, muita gente vai sair por aí com tatuagens pet-friendly no Espírito Santo – e o melhor é que cada uma delas serve para lembrar da boa ação que a originou. Confere só algumas:

pet1

pet2

pet3

pet4

pet5

pet6

Todas as fotos © Roberto Victor Zampieri/Facebook

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness