Inspiração

Vlogger conta em vídeo inspirador sua luta de 3 anos contra anorexia e bulimia

por: Redação Hypeness

Quem assiste aos vídeos de Cami Petyn no YouTube, falando sobre alimentação saudável e fitness, jamais imaginaria a batalha pela qual já passou. Durante anos, ela enfrentou a bulimia e a anorexia, resultado da busca incessante por um corpo perfeito. Mas em um vídeo emocionante, ela decidiu compartilhar sua história, inspirando milhares de jovens que passam pela mesma situação.

Cami conta que sempre foi magra quando pequena, mas que ao entrar na puberdade, começou a ganhar peso sem que houvesse motivo. Após buscar dezenas de dietas e falhar em todas, ela descobriu na bulimia uma ilusão de bem estar. “Eu me forçava a beber [álcool] até vomitar. Meu objetivo era vomitar toda vez que eu bebia“, afirmou. Segundo ela, distúrbios alimentares são tão viciantes como cigarros ou heroína – ela simplesmente não conseguia parar.

Os efeitos do quadro foram severos. A vlogger não só destruiu seu estômago, como tinha dificuldades para sentir o gosto de alimentos ou bebidas. Foi então que ela descobriu o veganismo e conseguiu deixar a bulimia de lado ao praticar uma dieta que consiste em alimentos crus até as 16h. Embora ainda sofra com pensamentos sobre seu peso, Cami mantém o distúrbio controlado e quer ajudar outras pessoas que sofrem com a mesma batalha a vencerem.

vlogger-anorexia

vlogger-anorexia2

vlogger-anorexia3

vlogger-anorexia4

vlogger-anorexia5

Todas as fotos © Cami Petyn

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Home office: menino invade entrevista do pai na CNN com máscara e capa de pikachu