Criatividade

10 coisas que você não pode perder no melhor quintal da Vila Madalena

por: Redação Hypeness

Muita festa, bebidas e diversão fazem parte do jeitinho irlandês de ser. Na ilha esmeralda, como também é conhecido o país, a badalação é lei e o estilo descontraído dos habitantes da região é capaz de contagiar qualquer um. É esse o clima que você vai encontrar na segunda edição do Jameson Backyard, espaço que vem agitando os finais de semana da Vila Madalena, em São Paulo.

O Backyard está chegando ao seu último final de semana, mas continua recheado de atrações para todos os gostos. Confira só 10 coisas imperdíveis para curtir por lá:

1. O pebolim mais humano que você já viu

A brincadeira inusitada vai tomar conta do espaço e promete divertir muita gente com uma versão em tamanho real do jogo pebolim, para você e seus amigos jogarem uma partida de futebol inesquecível!

Jameson1

2. Uma tarde ao ar livre recheada de músicas

A música é um dos pontos fortes por aqui: Emicida já arrasou e lotou o espaço nos finais de semana anteriores. Agora o lugar promete fechar com chave de ouro, com uma das festas mais badaladas da cidade, com os DJ’s Millos Kaiser e Augusto Olivani. E ainda vai rolar show das bandas Holder e Aldo The Band e o som dos DJ’s Nascii e Vitor Kurc.

Jameson2

3. Descubra porque Jameson é Whiskey e não Whisky

Se você nunca entendeu a diferença do whiskey irlandês para os outros, essa pode ser uma grande oportunidade. Diferentemente dos whiskies escoceses, o irlandês é destilado três vezes o que oferece um sabor muito mais suave e despretensioso e faz com que ele agrade todos os paladares.

Jameson3

4. Um pouco do espírito irlandês

Quem já foi à Irlanda sabe que é difícil não se apaixonar pelo jeitinho irlandês de viver. Festeiros como os brazucas, eles sabem muito bem como se divertir e o Jameson Backyard é capaz de passar esse espírito de uma maneira única.

5. Workshops para todos

Quem quiser aproveitar o final de semana para aprender algo inusitado não pode deixar de dar uma passadinha nos workshops que vão rolar no Backyard. Tem de tudo um pouco: dicas para cozinhar alimentos direto da horta, as bebidas inusitadas do Mohamed e também o preparo de drinks e até objetos de decoração usando Jameson. Imperdível!

Jameson4

6. Comidinhas deliciosas

O espaço conta com um farmer’s market, pensado para ser um dos destaques do evento, onde é possível encontrar ingredientes vindos de pequenos produtores selecionados pelos chefs Helena Pasqual e Pedro Roxo – é deles também a assinatura do cardápio do Jameson Backyard, recheado de opções orgânicas para deixar qualquer um com água na boca.

Jameson5

7. Drinques incríveis

Para matar a sede com estilo, você vai encontrar drinques para todos os gostos preparados especialmente para refrescar os dias de calor. E, é claro, todos levam uma boa dose de Jameson na receita.

Jameson6

8. Os melhores jogos de boteco ao ar livre

Para quem quer curtir o espaço com os amigos, um dos pontos fortes é a opção de diversos jogos de bar, incluindo sinuca, ping pong e mesas de pebolim. Dá até para fazer aquela aposta clássica: quem perder paga a conta.

Jameson7

9. Drinque especial na faixa

Tem promoção imperdível por lá: quem postar uma foto no Instagram com a hashtag #byjameson vai ganhar um drinque especial envelhecido no barril da marca. A receita, chamada de Irish Manhattan, leva Jameson, vermute rosso e licor maraschino.

Jameson8

10. Tudo pra você se divertir

Sim, o espaço, localizado na Rua Girassol, 283, na Vila Madalena, oferece tudo isso gratuitamente a qualquer pessoa maior de 18 anos – e pode levar seu melhor amigo juntinho com você, já que o espaço também é dog friendly. As atividades funcionam das 14h às 22h e este final de semana será a última oportunidade para aproveitar o Jameson Backyard.

Jameson9

Vai perder?

Jameson

artigo_patrocinado

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Adam Sandler e Drew Barrymore recriam ‘Como se Fosse a Primeira Vez’ de pandemia