Viagem

A emocionante surpresa feita ao homem de 93 anos que vai quase todos os dias sozinho ao McDonald’s

23 • 11 • 2015 às 08:09
Atualizada em 12 • 05 • 2016 às 05:37
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Harry Scott é o nome de um homem de 93 anos que foi invadido pela tristeza no dia em que sua mulher, Martha, morreu. Já lá vão 6 anos que a vida de Scott mudou, e a verdade é que ele foi capaz de manter a alegria, apesar da solidão (o casal nunca teve filhos). Mas com uma particularidade: desde 2013, Scott almoça 6 vezes por semana no mesmo lugar.

Além da saúde e vivacidade do britânico desafiarem a lógica da nutrição, já que todos conhecemos os malefícios do fast food (relembre esta série, em caso de dúvida), Scott foi chamando a atenção do staff do McDonald’s pela regularidade com que aparecia na famosa cadeia de restaurantes. De segunda a sábado (exceção aos domingos, porque é o dia de almoçar com sua afilhada), o homem entra, escolhe sempre a mesma mesa e faz o mesmo pedido: um Mc Lanche Feliz.

E agora ele foi ainda mais – no dia do seu 93º aniversário, toda a equipe do McDonald’s de Workington, na Inglaterra, se reuniu para preparar uma festa surpresa para Scott, com direito a balões, cartazes de parabenização, biscoitos e até whiskey, além, claro, do Mc Lanche Feliz. A juntar a isso, o homem ficou sabendo que não mais precisará pagar pelo seu habitual menu.

HarryScottMcDonalds1

Emocionado, Scott contou ao Daily Mail que precisou segurar as lágrimas quando viu a festa criada pela equipe. “Os garotos que vêm aqui são como se fossem meus, os que eu nunca tive. São uma companhia para mim. Quando me prepararam a surpresa, tive que limpar meus olhos“.

HarryScottMcDonalds2

Todas as fotos © Cascade News via Daily Mail

Publicidade

Canais Especiais Hypeness