Viagem

A emocionante surpresa feita ao homem de 93 anos que vai quase todos os dias sozinho ao McDonald’s

por: Redação Hypeness

Harry Scott é o nome de um homem de 93 anos que foi invadido pela tristeza no dia em que sua mulher, Martha, morreu. Já lá vão 6 anos que a vida de Scott mudou, e a verdade é que ele foi capaz de manter a alegria, apesar da solidão (o casal nunca teve filhos). Mas com uma particularidade: desde 2013, Scott almoça 6 vezes por semana no mesmo lugar.

Além da saúde e vivacidade do britânico desafiarem a lógica da nutrição, já que todos conhecemos os malefícios do fast food (relembre esta série, em caso de dúvida), Scott foi chamando a atenção do staff do McDonald’s pela regularidade com que aparecia na famosa cadeia de restaurantes. De segunda a sábado (exceção aos domingos, porque é o dia de almoçar com sua afilhada), o homem entra, escolhe sempre a mesma mesa e faz o mesmo pedido: um Mc Lanche Feliz.

E agora ele foi ainda mais – no dia do seu 93º aniversário, toda a equipe do McDonald’s de Workington, na Inglaterra, se reuniu para preparar uma festa surpresa para Scott, com direito a balões, cartazes de parabenização, biscoitos e até whiskey, além, claro, do Mc Lanche Feliz. A juntar a isso, o homem ficou sabendo que não mais precisará pagar pelo seu habitual menu.

HarryScottMcDonalds1

Emocionado, Scott contou ao Daily Mail que precisou segurar as lágrimas quando viu a festa criada pela equipe. “Os garotos que vêm aqui são como se fossem meus, os que eu nunca tive. São uma companhia para mim. Quando me prepararam a surpresa, tive que limpar meus olhos“.

HarryScottMcDonalds2

Todas as fotos © Cascade News via Daily Mail

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Butão: o ‘país mais feliz do mundo’ é eleito o ‘melhor lugar para visitar em 2020’