Viagem

A homenagem de um marido a sua esposa enfermeira e a todos os heróis do cotidiano

por: Redação Hypeness

Quantas vezes você parou para agradecer os enfermeiros que tomaram conta de você no hospital após algum problema sério? Em muitos casos, sequer sabemos os nomes dos responsáveis pelos nossos primeiros cuidados. Mas Bobby Wesson fez questão de corrigir essa falha em uma tocante homenagem à sua esposa, que trabalha como enfermeira traumatológica.


A mensagem de Bobby não tinha nada de espalhafatoso ou inacreditável, mas foi precisa ao demonstrar sua admiração e respeito pela esposa Rayena. Ele postou no Facebook uma foto dela dormindo abraçada ao filho do casal, Deacon, um pouco antes de acordar para trabalhar no hospital, com uma linda mensagem.

homenagem1

“Esta é a minha esposa tirando um cochilo. Em uma hora, ela vai se levantar, colocar o avental e se aprontar para o trabalho.

As ferramentas e itens que ela precisa para exercer sua profissão serão reunidos e checados meticulosamente — seu cabelo e maquiagem serão produzidos rapidamente. Ela dirá que está com uma aparência péssima. Eu vou discordar, enfaticamente, enquanto preparo para ela uma xícara de café.

Ela vai se sentar no sofá com as pernas cruzadas e tentar beber o café enquanto brinca animadamente com o nosso filho, que está pulando em seu colo.

Eventualmente, ela vai parar de prestar atenção na nossa conversa, silenciosamente se preparando para o próximo plantão. Ela acha que eu não reparo.

Ela vai beijar o nosso filho, vai me beijar e vai sair de casa para cuidar de pessoas que estão tendo o pior dia de suas vidas. Acidentes de carros, feridas de armas de fogo, explosões, queimaduras e ossos quebrados — profissionais, pobres, pastores, viciados e prostitutas — mães, pais, filhos, filhas e família — não importa quem você seja ou o que aconteceu com você.

Ela sempre vai tomar conta de você.

Ela vai chegar em casa 14 horas depois e vai tirar os sapatos que a carregaram por sangue, bile, lágrimas e fogo e vai deixá-los do lado de fora de casa.

Às vezes ela não vai querer falar sobre o seu dia. Às vezes ela não consegue nem esperar para me contar as novidades.

Às vezes ela vai rir até chorar e às vezes ela só vai chorar — mas, independentemente desses poréns, ela vai chegar no horário para o seu próximo plantão.

Minha esposa é uma enfermeira traumatológica. Minha esposa é uma heroína

O post já teve mais de 180 mil compartilhamentos e 700 mil curtidas, além de ter recebido diversos comentários de profissionais da saúde que se emocionaram com a homenagem. Apesar disso, Bobby contou que Rayena não gosta de ser chamada de heroína, mas ele discorda: “Eu acredito que há milhões e milhões de heróis do cotiano lá fora“, diz ele.

homenagem2

homenagem3

Todas as fotos: Reprodução Facebook.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Fotógrafa viaja pela Ásia registrando os templos mais incríveis que conhece